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A otimização de Site para ser #1 no Google no Brasil é possível.O site precisa ter tempo e backlinks? Não. Este é um mito, onde todos falam que SEO precisa de vários meses para iniciar a aparecer nas primeiras posições no Google.

Neste artigo rápido você vai ter acesso a informações exclusivas sobre otimização de Site para ser o top #1 no Google pois quase ninguém fala sobre o assunto.

Algumas agências de marketing digital acreditam que o melhor caminho é anúncios pagos. É verdade que essa estratégia paga gera leads rápidos, mas não gera a autoridade da marca.

Como fazer SEO no site WordPress ?

Entenda desde o início que o domínio influência em muita coisa, e também a hospedagem. Se você comprar um domínio ruim ou usar uma hospedagem fraca fica difícil fazer um bom SEO.

Acabando essa observação, vamos para o SEO no site. Depois que deixou pronto o layout inicie baixando plugin de SEO. Temos o mais famoso que é o yoast SEO.

Esse plugin ajuda a observação do seu artigo. Ele ajuda em vários insights para você fazer uma boa otimização SEO para o Google.

Feito isso você vai editar o título e descrição da página home do seu site. Ex: Volts|Empresa de Portão de Alumínio

Na descrição repita o título e a adiciona a cidade da sua matriz e o contato. Se desejar só atender uma cidade, adicionar a cidade no final do título também é a jogada de mestre.

Essa dica é para fazer SEO local? Sim. Essa é a estratégia de otimização de Site para ser o #1 no Google.

Na página home repita seu título em h1 pois o Google quer saber se as informações batem igual. Sendo assim continue colocando nas descrições as suas melhores palavras chaves.

Melhor palavra chave para otimização SEO

As palavras chaves cada tipo de negócio tem o seu. Se você vende aço por exemplo, você vai consultar no uberssugest qual o volume de busca e ainda a ferramenta te entrega mais sugestões.

Sendo assim você já vai estar a frente da concorrência, pois a maioria das empresas não fazem essas pesquisas. Garantir um bom SEO não é milagre é testes.

Testes de SEO no WordPress

Se eu tivesse uma empresa grande eu iria ter no mínimo uns 6 sites no ar. Porque isso? Teste, essa é a meta para ter boas vendas no buscador Google. Mas Isso é caro de mais?Absolutamente não.

Você pode ter uma hospedagem para ter vários sites, sendo assim isso te gera liberdade e economiza com agências digitais.

SEO no Google meu negócio

Essa tática é muito potente. O Google meu negócio é uma ferramenta poderosa na sua estratégia para vender mais. Quem mais se destaca no Google meu negócio vende muito.

A estratégia SEO para se destacar no mapa eu entrego na consultoria SEO. Não posso te entregar aqui de bandeja pois pode agitar o mercado!

Só vou te deixar como obrigação conectar o seu site no Google meu negócio. Sendo assim já vai gerar bastante tráfego para o seu website.

Tráfego no site como medir a otimização?

Quando iniciar a fazer seu SEO para ser o top #1 no Google, você vai instalar o plugin site kit pois ele vai te ajudar a integrar com as ferramentas de medir tráfego como o search console.

Para que serve o search console?

Quando você criar um artigo você vai acessar a ferramenta e pedir a indexação da sua nova URL.

Depois de alguns dias o seu artigo aparece nas pesquisas do Google.E depois de um determinado tempo você vai ter acesso se o seu artigo está gerando visitas.

Página âncora

Eu chamo de página âncora uma página com bastante informações sobre a sua empresa. Essa página extra ou um artigo extra sobre a sua empresa, você vai adicionar na página home em alguma palavra chave relevante. Essa página pode ser usada em vários artigos para ajudar no seu posicionamento no Google.

Essa página é uma verdadeira riqueza para garantir boas posições. Leve em consideração escrever bastante nessa página.

Outras páginas importantes no site

Falamos até aqui sobre a página home e a página âncora, agora não podemos deixar de lado outras páginas importantes para o seu SEO. Página de contato, página de blog, página de política de privacidade.

As páginas extras dentro do site são a chave para o seu sucesso no buscador. O Google leva em consideração um site com múltiplas páginas, pois ele vê como extremamente relevante este site.

URL limpa para SEO

As URLs limpas são de extrema importância na sua estratégia de otimização SEO. Veja abaixo exemplos de URLs limpas:

  • Energia.com/empresa-de-energia
  • Energia.com/energia-solar-em-manaus
  • Energia.com/contato

Isso nós chamamos de uma URL limpa. Leve muito em consideração trabalhar com elas. Isso gera potencia no SEO de qualquer site que deseja ser o top #1 no Google.

Existe outras maneiras de trabalhar URLs mas não vou entrar em detalhes aqui nesse artigo, pois o principal é uma URL limpa.

Títulos H1, H2, H3

Esses títulos ajudam na hierarquia dentro de um artigo. Normalmente o H2 é usado em quase todo o artigo e por fim usamos o H3.

Aproveitando o assunto, suas palavras chaves devem ser marcadas com negrito, pois o Google escaneia esse detalhe importante para SEO.

Na primeira linha do seu artigo você repete seu título e adicione o link âncora.

Imagens com otimização SEO para ser o top #1

Sim também fazemos SEO nas fotos. Essa estratégia é muito importante, você não vai subir a imagem no artigo e deixar com qualquer nome. Você vai renomear com o título do artigo.

O Google escaneia todo o artigo, e leva em consideração o título da sua imagem em destaque. Se você usar várias imagens dentro do artigo, recomendo renomear todas com o mesmo nome. Isso ajuda muito o artigo a se destacar em meio a multidão.

Backlinks

Essa é uma tática que diversos sites usam para ficar no topo do Google para uma busca curta. O que seria uma busca curta? Exemplo: Energia Solar

Para você ser concorrente nessa palavra chave curta, além de gastar muito com investimento em backlinks, seu site também deve ter uma idade relevante no Google. O backlink nada mais é, um site relevante apontando para a sua URL.

Cases de sucesso em SEO Local

Info energia solar: Quando criei o site de energia solar otimizei o título que garantiu ser o top #1 no Google por mais de 1 ano em uma cidade com concorrência forte. O site não teve mais performance porque o cliente teve a autonomia total de fazer publicidade com outra pessoa.

Sulpar Amortecedores: O site da sulpar é do meu irmão, foi onde eu tive mais autonomia para fazer testes e fazer gerar autoridade e leads diariamente. Ele domina as buscas locais em várias cidades, o que gera novas oportunidades de negócios. Palavras chaves com SEO local: Amortecedores, Eixo de Peugeot.

Portão Eletrônico Canoas: Minha empresa de automação residencial que me gera uma boa receita a anos. O site foi top #1 aqui na minha cidade por 2 anos ou mais.

FG Fachadas: Empresa de SP que fiz o SEO que passou a concorrência. Site na época tinha no máximo 2 meses no ar. Até hoje está no topo de buscas locais. Consulte: Limpeza de fachada Mooca, limpeza de fachada zona leste.

Consultoria SEO Presencial ou On-line

Imagine você ter acesso a uma consultoria mais avançada. A consultoria SEO pode ser presencial na sua empresa ou por vídeo chamada. O valor inicial é de apenas 2 mil reais. Garanta a oportunidade de conversar comigo e dar um salto nas vendas da sua empresa. Os benefícios:

  • Economia com anúncios pagos
  • Não depender de agências
  • Usar técnicas desconhecidas para passar a concorrência
  • Garantir autoridade regional nas buscas do Google
  • Vender muito mais

Se você tem seriedade com o seu negócio ligue 51994419791 ou chame no whatsapp e vamos conversar. Me chamo Andrius e estou aqui com um absurdo de conhecimento em SEO e desejo te ajudar rápido. Não tem pegadinha, é SEO.

Regiões de atendimento para otimização de Sites:

  • Canoas RS
  • Porto Alegre RS
  • Cachoeirinha RS
  • Capão da Canoa RS
  • Litoral RS
  • Santa Maria RS
  • Rio Grande RS
  • Rio Grande do Sul
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